Estratégia e inteligência
A comunicação para gerar resultado, precisa de uma estratégia alinhada às expectativas do cliente. É preciso integração entre os pilares de comunicação para a construção de uma imagem/marca forte e positiva.
Por isso, desenvolvemos planos personalizados para cada cliente, fazendo um diagnóstico amplo sobre a necessidade de cada um e oferecemos os serviços abaixo:
Comunicação Institucional
É um processo estratégico que visa transmitir a mensagem e os valores de uma organização de forma clara, coerente e consistente. É uma ferramenta que permite estabelecer uma identidade sólida e uma reputação positiva no mercado.
Relacionamento com influenciadores
Os influenciadores estão cada vez mais presentes no cotidiano das marcas. Por isso, o marketing de influência é uma estratégia que faz uso de pessoas influentes, para divulgar produtos, serviços, marcas e ideias, auxiliando as empresas no desenvolvimento de campanhas e conectando essas marcas a formadores de opinião, produtores de conteúdo que influenciam nichos específicos no processo de decisão.
Media training
É o processo de treinamento de porta-vozes para prepará-los para uma relação direta com os veículos de imprensa em entrevistas e outros tipos de contato com a mídia.
Relacionamento com stakeholder
Os stakeholders são fundamentais para a gestão e o planejamento estratégico do negócio. Os objetivos alcançados pela empresa são moldados pelos relacionamentos construídos nesta grande rede, por isso é importante que cada uma das partes esteja satisfeita para que a empresa e as suas conexões caminhem bem. Stakeholders são parceiros e considerá-los na definição das metas e na construção dos planos de ação do negócio é um passo muito importante.
Posicionamento de marca
É forma como uma empresa é percebida pelo mercado. Ou seja, como ela se diferencia dos seus concorrentes e o que passa na mente dos clientes quando ouvem falar da marca. O posicionamento de uma empresa deve ser refletido em todos os aspectos da sua comunicação, desde o logotipo e cores utilizadas até ao tom de voz presente nos canais oficiais e nas campanhas publicitárias.

Planejamento de Relações Públicas
É fundamental para que uma empresa lide com a sua comunicação de maneira estratégica. Mais do que interagir e se fazer presente em diversos canais, é preciso saber como atuar.
Prevenção e gestão de crises
É um conjunto de práticas que têm como objetivo lidar com um problema inesperado, interno ou externo, que pode causar prejuízos financeiros e para a reputação da empresa. Esse tipo de problema costuma acontecer de surpresa, representar uma ameaça para o negócio e exigir uma rápida tomada de decisão. Além de lidar com os problemas enquanto ocorrem e com os efeitos que causam, fazer gerenciamento de crise também inclui identificar fontes de risco para lidar com elas antes que a crise se instaure.
Endomarketing
É uma vertente do marketing voltada para ações destinadas ao público interno de uma organização, ou seja, os colaboradores. Seu objetivo é promover uma imagem positiva da empresa para os funcionários e de envolvê-los na estratégia de negócio, de forma que se sintam mais conectados com os resultados.
Eventos corporativos
Os eventos corporativos também servem de apoio à área de Marketing. Esse tipo de ação, pode influenciar diretamente como os potenciais clientes enxergam a marca e também afetar a sua decisão de compra. Além disso, os eventos corporativos servem de aproximação daqueles que já são clientes.